quarta-feira, 26 de maio de 2021

consertamos o despertador

primeiro, você encontrou meu tempo
só então depois me avistou. 
era meio da tarde, já tinha algumas respostas
quanto trabalho o momento certo nos poupou!

reconheci cada uma das decisões, 
Nos acompanhei nesse sim seguido de sim
o grande e primeiro encaixe supremo:
meu tempo e o seu se encontrando, afins. 

conscientes, concentrados, nos aproximamos
lembrando sobre os descuidos e os bolinhos que o gato comeu. 
hoje você no seu próprio tempo
hoje eu toda trabalhada no meu,

Rio. O tempo é de ninguém. 
Ri. a nosso favor, ou não
mas o que a gente faz dele: ritmo, o querer, e a expressão. 
isso é só nosso, pelo tempo que ele nos permita

Minto. Me largo do tempo também e me alargo, 
Ele é rio, mas ao menos aqui nesse lago 
quem decide somos nós. 

É lindo e nada romântico,
ver essa areia na ampulheta da verde vontade de viver 
e cheia de realidade eu te chamo
"vem cá, meu bem. é bom lhe ver
o  mundo anda tão complicado que hoje eu quero fazer tudo com você"

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...