sexta-feira, 8 de janeiro de 2016

des-ontologia

minha gaveta tá toda bagunçada
deixei ela desarrumada por não ter olhado antes
enquanto catava qualquer veste que dava
para não perder tempo, para voltar a atenção ao que era certo olhar
para o que precisava atentar

um mundo inteiro e muitas dores, brechas, sacanagens
cortes cirúrgicos, quedas, tratores, pontos para reparo 
poucos braços e muitos olhares enviesados
tanta correria, 
do que me importava o que tirar do armário?

pior que continuo pensando exatamente igual

que merda não poder olhar para o que acho certo olhar
porque agora minha vida - que nem tem lá esses problemas todos - está bagunçada demais para que eu consiga resolver qualquer outra coisa,

eu tenho que arrumar essas gavetas todas
finalmente vestir uma armadura certa
e encontrar as armas certeiras
para reunir-me de volta onde preciso estar. 


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...