segunda-feira, 26 de outubro de 2009

Escrevo-te estas mal traçadas linhas...


Então, se eu pudesse te ver, te olharia bem nos olhos. É que agora não tenho mais tanto medo a ponto de não querer pensar em você. Eu evitava tanto e talvez tenha até comprometido sua permanência.. algumas vezes realmente nem lembrei dela.

Já deu para perceber que você sempre estará um passo a frente, então não preciso me esforçar para te alcançar. Está onde deve estar e eu também. Nunca nos encontraremos, porque sei que meu lugar é aqui, aquela coisa de linhas paralelas.

Vou tentar olhar dentro de você de vez em quando, mesmo que nunca possa chegar muito fundo, e por dentro de mim, porque é o que posso enxergar melhor. Lembro que muitas vezes quis que você fosse diferente, não deveria. Ou fiquei ansiosa, muito ansiosa, para ficar contigo, mas isso é impossível. Então resolvi parar e deixar que as coisas fluíssem...

E só assim pude me reconciliar com você, declarando sua definitiva inexistência...Futuro!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...