segunda-feira, 26 de outubro de 2009

Surrealismo..

Você que pára, se olha no espelho..
‘Putz, hoje é meu dia de feio’
Larga essa, que palermice!
Você é o que era ontem e antes de ontem
E no dia em que você foi para aquela festa
Todo harmônico, todo elegante.
Ou esquece
Você é um desenho surreal do que você pensa
É só virar ao avesso...
Imagina quanta coisa exposta
Ficaria tão bonito de se ver
E eu não me espantaria
Acharia igual a todo mundo
E igual a tudo
Tudo é o que é tudo
Mas aí você não gosta
Do surrealismo que sai por seus poros
E quase não vai conseguir mais esconder
Então se veste, se enfeita
E eu fico aqui rindo
Porque o que eu vejo
É o que você é
E não o que faz de tudo
De tudo mesmo
Para aparentar...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...