segunda-feira, 26 de outubro de 2009

Sobre 'a luta mais vã'




Uso minha palavra
que é estranha e arranha
com seu próprio jeito

e sem nenhum respeito
reformula o conceito
e respira seu ar

Minha palavra lavada
histérica e bem amada
de veludo e largada
Palavra
Por vocação
Pro vocação

A palavra minha que teme nascer
e se joga com tudo
para evitar o auto-aborto

pede aventura
grita conforto

E diz que não preciso dela
e que pode ir embora
Mas vem cá que ainda é hora
E tem muita coisa para mostrar

"Vou te dizer quem manda aqui
quem é servo e senhor
voce é meu instrumento
E eu, seu criador"
enquanto escrevo o poeminha
que, por acaso, você quem ditou
você me ri das páginas em branco
que a inspiração não tocou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...