segunda-feira, 26 de outubro de 2009
êta vida besta, meu Deus..
No último banco de um ônibus que balançava, havia um adolescente ao lado que cheirava uma garrafa. Tinha gente olhando de lado, olhando distraído, olhando feio. Tinha gente olhando com pena, olhando com desprezo e com um certo receio. Tinha criança olhando a lua cheia, olhando a revista do cara ao lado. Tinha uma moça olhando o cobrador que olhava as moedas um tanto apressado. Tinha um homem olhando na janela uma mulher na calçada que levou um tropeção. O homem sorriu e quando viu que foi visto pela mesma mulher, olhou para outra direção.
Tinha uma garota de pé com vários livros tentando se equilibrar, esperando um alma santa que estendesse a mão olhando pra os livros: se quiser, posso segurar.
Tinha uma velhinha que olhava e olhava.. o que tanto ela olhava? estava prestes a levantar.. e tinha um cara olhando para vaga que daqui a pouco ele iria ocupar..
Tinha o motorista de olho na estrada, o coitado era o que menos chamava atencão... ficava lá isolado em seu banco afastado para não se perder em nenhuma distração.
Ah e só pra não esquecer! Totalmente äs avessas, uma tal de Wanessa olhando a vida do povo por não ter nada pra fazer.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário